7.11.11

escrevi sobre O aniversário.

Hoje é o primeiro dia, o primeiro de muitos. Hoje é também um dia de muitas alegrias, se bem que há muitas pessoas que pouca importância dão a este tipo de coisas. Refiro-me a aniversários. Hoje, o meu companheiro Henrique Calisto, autor deste mesmo blogue, que teve início à minutos atrás, sopra vinte velinhas. Se eu vos dissesse que o conheci no auge da sua adolescência e que ele não era nada do que se tornou, vocês acreditariam? Mas é verdade, e o que me dá mais orgulho, é serem quatro anos presente na vida um do outro. Uma amizade consistente sobre tudo o que criámos e quisemos para ela. Por isso, são vinte que vêm com ele. Vinte de alegrias, vinte de tristezas, vinte de lembranças, mas sobretudo, vinte de um começo.

Os meus melhores desejos, para ti, meu estimado Henrique. Que permaneças sempre na minha vida da melhor maneira, que tenhas sempre saúde, e as pessoas que amas do teu lado. Que tenhas tudo de bom, vá. ♥

Sem comentários: