21.11.11

esperei pelo arco-íris

Tem a sua graça, mas eu acordei com uma vontade incrível de ver o arco-íris, e isso acabou por acontecer, devemos andar na onda em que se concretizam desejos, não é meu caro Henrique? Pois é, e como vos estava a dizer, acordei com essa vontade, mas o céu estava muito cinzento, e nem sinais de sol, nem de chuva, e para o arco-íris são precisos dois. Como no amor, não é assim? Mas de tarde, quando já nem sequer pensava, começou a chover. Uma chuva miudinha, que irrita. No entanto, não pensei sequer no que tinha desejado de manhã. estava demasiado ocupada e perdida nas minhas banalidades quando por fim, o sol abriu, e eu vi um lindo arco-íris que me fez verter duas ou três lágrimas de emoção. Talvez eu comece a achar que um dia terei sorte em qualquer coisa. O arco-íris parecia-me colorido o suficiente para fazer sonhar uma multidão.

Sem comentários: