28.12.11

recordei 2004



Estava a efectuar umas coisas por aqui, especialmente ouvir todas aquelas colectâneas da nossa vida, que se chamam NOW, e lembrei-me de um dos melhores anos da minha vida, o ano de 2004. Estava na fase dos 12/13 anos, fase complicada na vida social de qualquer pessoa. Todos temos um verão monumental, daqueles que se nunca esquece, e ultimamente, só me lembro dele. Podia entrar em pormenores, mas a verdade, a verdadeira história irei contar de facto no meu outro blog. Portei-me mal durante 2004, chumbei o meu 7º Ano, por faltas, como muita gente sabe, pelo menos os mais próximos sabem. Arrependido? Claro que não, foi nesse que ano que conheci os melhores colegas de turma que poderia ter, até me sinto aliviado por ter chumbado, porque a turma que me calhou no ano de repetição foi, é e será sempre lendária, porque acompanharam-me e tudo de bom e de mau naquele período, e claro, que éramos bem unidos. Desse ano tenho outras grandes memórias, por exemplo ver os Jogos Olímpicos de Atenas, começar a minha enorme cultura musical, o próprio Euro’2004, que emocionante. Mas fiquem atentos ao que ai vem no meu outro blog, vão perceber o porquê de ser o melhor verão de sempre na minha vida.

Aqui vos deixo o link do meu blog, onde em breve estará a história com o título “Porquê 2004?”

2 comentários:

JoanaFerreira disse...

É verdade o ano de 2004 foi especialmente emocionante,o euro2004 que ninguem se vai esquecer o quanto emocionante foi, acho que nunca gritei tanto por PORTUGAL, como nesse ano, momentos de alegria,tristeza, vivia mesmo aquela adrenalina.

Claro que a nivel de amigos havia sempre altos e baixos ja nos conheciamos á anos mas aquela forte amizade nunca existiu.

Sei que por mais que o tempo passe esse ano nunca vai sair da memoria de qualquer adolescente e adulto que viveu com instensidade esse ano do Euro2004 :D

Saudades desses tempos :D

Beijinhos

maria gabriella disse...

espero que sim e já agora obrigada pelo conselho :)