3.1.12

me passei com (falta de) atitudes


Hoje vou falar daquilo que não gosto. Não vou aprofundar, peço desculpa, mas quero referir o que mais me irrita no dia de hoje, primeira coisa irritante de 2012 aqui vem. Cobardia e falta de caracter para falarem de certas coisas. Ao que podem já imaginar os mais férteis de imaginação, sim, magoaram-me com essas estúpidas atitudes (só para estragar pensamentos oportunos). O que posso dizer sobre isso, é que quando algo corre mal, o arrependimento vem ao de cima, e como estou numa fase de mudança, algo vai ser difícil de digerir, porque nada hoje em dia é fácil. Chamo-lhe atitude, o contrário daquilo que vos estou a falar, e é uma atitude positiva. Há que saber arriscar, e vou arriscar, falar sobre tudo, ser frontal, porque a cobardia, só nos torna mais fracos e sentimo-nos mais sós.

Fora do contexto, tenho uma frase na cabeça que é: A nossa magia desapareceu, infelizmente, mas adorava ser mágico, para ter essa magia de volta à minha vida

2 comentários:

ritz disse...

muito bom mesmo

The (im)perfect souls. disse...

nada melhor que um bom desabafo para nos acalmar :)